Marketing to boost your dreams

  • ROCKET MARKETING

     

    A Autem Solutions apresenta a metodologia ideal para empresas que estão começando a caminhada ou que querem dar uma impulsionada e suas vendas. Desenvolvemos o programa ROCKET MARKETING com base em metodologias americanas e seu objetivo é que a evolução do seu negócio aconteça com base em um cuidadoso planejamento, para que se garanta um crescimento constante.

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    O programa é dividido em três etapas detalhadas:


    PESQUISA DE MERCADO
    • Tendências
    • Tamanho do mercado
    • Lacunas do mercado
    • Concorrência direta e indireta
    • Perfil de consumo
    • Comportamento de compra
    ESTRATÉGIA DE MARKETING
    • Definição de público-alvo
    • Posicionamento de marca
    • Estruturação de portfólio e preço
    • Canais de venda e distribuição
    • Canais de comunicação
    PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA
    • Planejamento de argumentos de venda
    • Estruturação da jornada de compras
    • Plano de comunicação
    • Consultoria para contratação de fornecedores
    • Definição de indicadores chave de desempenho e monitoramento

    Como resultado dessas ações, sua empresa terá informações, estratégia definida e um planejamento detalhado. Dessa forma, evitam-se gastos improdutivos e mal direcionados e, com isso também, as incertezas em relação ao futuro. Embarque conosco nesse foguete que só vai para cima.

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  • MARKETING TRENDS SOLUTION

     

    Antes de qualquer partida, é sempre preferível saber o que podemos encontrar durante a jornada, certo?

    Com uma empresa não é diferente. Ter em vista as mudanças, os desafios e as oportunidades que podem estar por vir tornam mais fáceis as tomadas de decisão e, com isso, culminam em um planejamento de futuro mais seguro e assertivo.

    Por meio de uma pesquisa aprofundada nos principais portais de dados disponíveis, da utilização de softwares avançados de modulação de dados e com a aplicação de consolidadas metodologias, entregamos como resultado um mapa com possíveis oportunidades e desafios que podem ser encontrados a médio e longo prazo, além de um relatório com indicações de estratégias a serem tomadas, baseadas, é claro, na realidade de cada um de nossos clientes.

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    Não fique mais nas mãos do acaso! Vamos descobrir qual é o melhor caminho rumo ao crescimento dos seus negócios.

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  • TARGET CUSTOMER

     

    Não é segredo para ninguém que agradar a todos é uma missão impossível, e portanto é fundamental para o desenvolvimento de uma empresa que ela tenha um público alvo definido e, dessa forma, saiba quantos e quem são os consumidores que ela tem o potencial de conquistar e, finalmente, fidelizar.

    O que nem todo mundo sabe é que esse é apenas o começo da missão. Para transformar consumidores em fãs é necessário entender muito bem suas preferências e seus comportamentos para, assim, moldar uma comunicação efetiva.

    Para ajudar sua empresa a lidar com essa questão, propomos uma solução com três etapas:

    • Entender o mercado, mensurar seu tamanho os nichos existentes dentro dele
    • Entender quem são e qual é o perfil dos consumidores desse mercado
    • Auxiliar na determinação de seu público-alvo ideal.
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  • COMMUNICATION AND MARKETING

     

    Como seu cliente decide o que comprar? O que o influencia nesta decisão? E mais importante: como a sua empresa pode participar deste processo?

    Para a compra de cada tipo de produto ou serviço existe um caminho diferente. Em cada caso os consumidores buscam uma quantidade maior ou menor de informação, procuram mais ou menos opções existentes, precisam de mais ou menos tempo para tomar a decisão final. As empresas que entendem esse processo conseguem se posicionar de uma melhor forma, escolhendo adequadamente seus canais de comunicação e vendas. Tudo isso reflete em redução de custos e no crescimento de suas performances comerciais.

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    Nosso trabalho dentro dessa solução é identificar qual a jornada de compra do consumidor dos serviços e produtos de nossos clientes, verificar se os seus atuais canais de comunicação e vendas são condizentes com o processo decisório desses consumidores e sugerir as mudanças necessárias.

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  • BRAND POSITIONING

     

    “Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas”

    Essa é uma frase do filósofo e estrategista chinês Sun Tzu. Para o mundo dos negócios, nada poderia ser mais verdade. Saber quem são as empresas que competem pelos mesmos consumidores, quais são suas formas de atuação e quais seus diferenciais são uma valiosa ferramenta de vendas.

    Saiba mais

    Além de realizarmos uma pesquisa aprofundada sobre os possíveis concorrentes do seu negócio, tabulamos as informaçõs de maneira didática para sua equipe de vendas e auxiliamos a empresa a definir o seu posicionamento e estratégia de diferenciação para que ela possa então se solidificar no mercado.

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  • PRODUCT LAUNCH

     

    Um dos grandes desafios para as empresas é como lançar novos produtos ao mercado com o menor risco possível. Nossa solução para essa questão passa por duas etapas, sendo a primeira delas o auxílio no desenvolvimento de produtos e serviços baseado em uma detalhada pesquisa de mercado e, a segunda, a validação dessa nova oferta com o mercado, através de testes que garantam que seu lançamento seja um sucesso.

    Como fazemos isso? Com base em informações!

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    • - Pesquisa de demandas latentes: Em cada setor, existe também algumas lacunas a serem preenchidas. É necessário estudar e entender o mercado para encontrar oportunidades para a criação de produtos, serviços ou abordagens diferenciadas. Embalagens menores, serviços a domicílio e a proposta de interação online são apenas alguns dos exemplos de diferenciação que podem ser adotados.

    Pesquisa de intenção de compra: Antes de qualquer lançamento, pode-se (e deve-se!) prever qual será o volume de vendas ou antever possiveis problemas na comercialização por meio de uma pesquisa de intenção de compra. Para realiza-la, utilizamos questionários, entrevistas e dados que preveem a aceitação do novo produto, a percepção de seu valor e insights de possíveis mudanças nesse cenário, tudo isso antes do lançamento da novidade.

    Tudo isso faz parte da tecla em que adoramos bater (com base, é claro, em bastante experiência): sua viagem é muito mais segura quando o caminho é traçado antes!

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  • CONSUMER EXPERIENCE

     

    O maior bem de uma empresa é sua carteira de clientes.

    Garantir que a experiencia de compra e pós compra seja a melhor possível para seus consumidores é, sem sombra de duvida, o melhor investimento que se pode realizar.

    Como separar uma reclamação pontual de um problema crônico? Como descobrir melhorias em cada uma das etapas de compra para garantir a satisfação, recompra e fidelização?
    Saiba mais

    Nossa solução em experiência de consumo vai desde a pesquisa de qualidade no atendimento e vendas até a satisfação de compra. Com base neste estudo, entregamos uma consultoria em estratégias de monitoramento e de aperfeiçoamento da experiencia de seus consumidores.

    Também realizamos:


    • Pesquisa de cliente oculto
    • Implantação de indicadores-chave
    • Plano de pesquisa periódica
    • Pesquisas direcionadas:
    • Pesquisa de satisfação para atendimento ao item 8.1 da ISO 9001:2008
    • Pesquisa de satisfação conforme RN no 386,RN no 423, de 2017, IN no 60, de 2015, IN no 68 da Agência
    • Nacional de Saude Suplementar (ANS).

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